Seguiidoress #

sábado, 16 de abril de 2011

Noova Onda:Pimentiinhaa








Ola garotas agora a Mooda è Pimenta tudo è pimenta , não sei se vc adquiriram essa MODA sò sei q eu jah olha essas fotos E os Comentarioss das Fotoss *-*










Que liindo nè Gentii XD



Boniitiinho também mas num tah com akela Sabe Mooda tooda da pessoa Quando ver na hora gama
















Aìì gentii muiito liinda ela teim ki ser miinha, muito Liinda essa bolsa eu me apaixonei por ela ♥Y LOVE YOU BOLSAAAA♥
















Gentii eu Gameii nessa mas do q a Bolsa genti muiito Linda tooda delicadinha quem goosto Comenta ,Nossa aiinda os laços ajudaram muiito pra delicadesa , Meniinas Fika entre nòs Eu adoorooooo um laçinho e uma pimentiinha kkk'

















Gentii Muiito Fodaa esse Chineloo nè












HAHAHAHA Manoo atè a calsiinha muito linda ela tambèm ò a chaviinha do Diario ashuashuashuashua '










Gentii deem Tchau Pro meu Amiiguxo Pimentoo kkk '


Beiijo Garootas atè a proxiima postagemm

Byeeeeee




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog