Seguiidoress #

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmaltes !!!






Olà Garotass!!!


Hoje vamos falar sobre esmaltes ,ontem meu diia foii até bom massss!antes de ir para a igreja eu queriia piintar a unha ,e foii oq eu fiz fiiqueii arrazada pq eu pinteii a esquerda priimeiiro oq todo mundo conceque mas o horror è a diireiita È nòs garotas temos um problema muiito sèriio com isto pq ajente faz um horror borra a unha inteiira Bom pelo menos è oq acontece cmg e eu acrediito q com quase todas as garotas acontece isso né Meniinas???


Então contiinuando,eu fuii piintar a unha diireiita e borrei toda ,fiicou uma meleca q sò ! Ai eu tiive q pediir ajuda a miinha mãe atè ai td bem ,eu piinteii de Rosa Bombom da Risque td bem ela pintou e fiicou mt liindo aii eu quiis da um destaque sabe acheii q tava muiito siimpliisiinho ai eu pedi para ela fazer francesiinha de vermelho piitanga da risque ai tava muiito mole msm então eu fuii tomar banho quando eu fuiii tomar banho meniinas borro tudoooooooo!fiico uma meleca q sò, nossa!!!!!!!!!!!aii eu penseii pq eu fuii querer francesiinha em , eu tiive q tiirar tudiinhooo maiis aiinda fuii para a igeja do jeiito q miinha unha tava

Moral:Melhor so q tah num fiica , pensem nisto em meniinas

Tchauu beiijiinhos girlss

AtÈ a proxiima postagemm Byee

Um comentário:

Arquivo do blog