Seguiidoress #

sábado, 29 de janeiro de 2011

Moda*-*




Olá Meninas!!!




Hoje vamos falar sobre moda, é obvio que todas as meninas gostam de moda bom como vcs todas estão vendo ai do lado essa foto é de verão ,acho q todas gostaram ???
Esse vestido roxo eu acho que não combinou muito para verão☼,esse preto e branco do lado do roxo meu Deus é super verão☼ vcs não acham???
Eu acho que o terceiro vestido esta muito simples para a moda quer dizer para o verão☼ tudo combinou com o vestido só faltava um brilho especial ???
O quarto vestido só não combinou a sandália a sandália eu acho que foi para realçar a modelo, vcs perceberam que a modelo numero 1 esta com a mesma sandália que a numero 4 esta ,só que muda a cor,bom mesmo eu gostando de roxo eu preferi a rosa eu acho que todas também gostaram mais da rosa ???
Continuando com a quarta modelo a flor na cabeça dela totalmente horrível eu acho que nenhuma de vcs usaria ??
Bom meninas chegou ao fim até a proxima postagem ou seja amanhã tchau tchau bjinhos até a próxima ♥♥♥ !!!!!








2 comentários:

Arquivo do blog