Seguiidoress #

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Moda Coloriida -




Olà Garotasss!!!
Hoje vamos falar sobre a modiinha coloriida do restart,então a priimeiira coiisa È Calças Coloriidas !!(Adogoo elas tenhu uma verde) :p

Muiito liindas nè eu amo elas nem tanto como a saruel MAS elas tem um espaciinho:D











Boa ideiia e u vou publiicar uma postagem sobre calças saruel ok meniinas vcs vão gostarr !



Proxiima È as pulseiiras de fio de telefone amo muiito elas tambèm são muiitos boniitas mas estão diizendo por ai q ela tem sginiifiicados ki nem akela outra !!aff



Então contiinuando eu tenhu variias as cores ! tambèm lençada pelo restart



Então contiinuando essas são as famosas pulseiiras fiio de telefone q sempre tiiveraão um espasiinho no pulso do P.Lanza












Gente então diizando por aì q essas pulseiiras tem akeles sgniifiicados feiios sabee????






Mas è pura Mentiira nada a ver !!!Eu adoro elas

!!!!!!!!!!!!!!!!


A proxiima è os oculos conhesiidos Como Neweip e Raiiban Adoro eles tambèm kkkkkk adoro tudo pronto!!!!












Então eles são muiito feke e esta sendo uzado por toda a galera teen










são esses os famosos Raibam mas esses ñ foram o restart q lansaram




HAHAHA eles não levarão os crediitosssssssssss


~~~~~~~~~~ : P


Então esses são os relogiios maiis famosos do mundo teen ,o nome dele è champion acho q è assiim q se escreve ,infeliizmente eu aiinda não tenho ele maiis vou ganhar no meu aniiversariio q è diia 17/04 então eles são muiito liindos nè o justiin tem um acho q branco ~~


Então eles são uzados atè por emprezariios mas è claro q não esses coloriidos nè Inclusiive miinha vò tem um brancoo (ò tah kit com o justiin kkk)Eu acho q vou querer um roxo desse nÈ a ñ ja seii vou querer variias cores de pulseiiras diiferentes!





Esses são os esmaltes coloriidos adoro eles eu tenho o rosa o verde o laranja e o roxo agorah ò falta o amarelo eles são liindos mesmo
Eu gosto maiis do verde È muiito liindo maiis o ruiim è que eles naum tem brilho ele è fosco



mas as cores são liindas è sò vooc passar uma base por ciima ou se não um sintiilante vaii fiicar show gatas








Entaõ meniinas eu vou falara gorah sobre os teniss nossa esses eu gosto
muiitos liindos tem de diiferentes jeiitos maiis naum vou colocar a foto de todos que da muiito trabalho e eu aiinda tnhu que entrar no meu facebook e twiiter se quiiserem me add neles doiis sò pediir por comentariios ok gatenhas ???
Então eu tenhu doiis desses teniss não desse da foto de outro o meu è um da ARK e outro è da ADDS 9.0 eu acho que a marca è essa seii laa tm o msm siimbolo da adiidas eu acho que è msm dono !
Girlss acabou mas vcs vão ver como fiicou o look de uma garrota fake da modinha coloriida e aiinda por ciima emiinho !!!!kkkkkk olha sò ! num da pessoal beijoss

tchau atè a proxiima postagemmm bjss!!!





Um comentário:

Arquivo do blog