Seguiidoress #

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Justiin Biieber&Fiiuk










Ola Garotass td bem???






Entaõ hoje vamos falar sobre Justin e fiuk ,fala sèriio nè garotas fiuk È a pior coiisa do mundo teen até restart passa na frente desse "EMIINHO" Ele È meu patiinho feiio kkkkkkk



Meniinas se vcs gostão dessa coiisa eu num liigo,mas eu prefiro o Priinciipe do POP o Garoto mas liindo do mundo teen e de toda a terra è claro q eu estou falando De ♥♥ Justiin Biieber ♥♥



Meniinas isso siim q è garoto boniito meu Deus Justiin Biiber da de 10 no fiuk ta na cara nE`meniinas????




Gente o justiin e a melhor coiisa q ja apareceu no mundo teen e fiuk e a piiior meniinas ai vaii o perfiil dos doiss
♥. ♥. ♥ Justiin Biieber ♥ .♥ .♥

Nome:Justin Drew Bieber
Idade:16
Paìs: Stratford,Canadà
Aniimal de estiimação:Samy ,sua cachorra
•Fiuk•
Nome:Felipe Galvão
Idade:19
paìs:Num seii
Aniimal de estiimação:Num seii
Galeraaaa postem nos comentariios Fiuk ou Justiin Biieber
Tchau garotas kisses para vcs amanhã posto maiis coiisas intereçantesss !
BYE.
♥♥♥♥♥♥♥♥






Um comentário:

Arquivo do blog